Política de Troca ♡

TROCA:

O prazo de Troca e de até 7 dias corrido a partir da data de entrega do produto. Para solicitar a troca, entre em contato conosco através do WhatsApp: 6299958-7970 e informe: o nome completo, número do pedido, cpf e o motivo da troca. Lembrando que trocamos apenas cor e numeração ou produtos com produtos com defeito de fabricação. Após a escolha da peça a mesma não poderá sofrer alteração - O(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) em perfeito estado.

De acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, a norma assegura que o cliente pode desistir da compra e devolver o produto, sem dar explicações ou justificativa, pelo prazo de 7 dias, contados a partir do recebimento. Para casos de defeitos, o consumidor tem o prazo de 30 dias para reclamar dos defeitos de mercadorias não duráveis e 90 dias para trocar as duráveis, contados a partir da entrega.

COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO?

Para os defeitos de fabricação, o prazo para Troca é de até 30 dias corridos contados a partir do seu recebimento. Portanto, logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time. Entre em contato pelo WhatsApp: 62 999587970 para solicitar a devolução ou troca.

 

CUSTO DO FRETE NA TROCA:

 1- Em caso de defeito ou qualquer tipo de engano ou erro da loja, o frete será pago pela loja (ida e volta via PAC).

 2- Em caso de primeira troca pelo mesmo produto (troca de tamanho) o frete de retorno (ida) será pago pela loja (via PAC) e o cliente paga o frete de volta.

3- Para que possamos enviar a mercadoria de troca precisamos que a mercadoria que irá ser trocada chegue em nosso centro de distribuição localizado em Goiânia.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

A DANFE (documento auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da Devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem. A peça deve conter todas as Tags Originais.

Caso os Produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o Frete novamente.

 

O cliente deverá acondicionar o Produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos durante o transporte.

Após análise, o cliente será informado via WhatsApp E-mail sobre o Status de sua Devolução ou Troca.

Os Produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem Comunicação prévia ou fora das Condições descritas serão devolvidos ao remetente.

 

QUAL O PRAZO PARA TROCAR O PRODUTO?

O prazo para troca é de 30 dias corridos para troca de cor e tamanho - Não trocamos modelo, salvo em casos em que o modelo não tenha mais peças disponíveis em nenhum tamanho, neste caso o cliente pode trocar por outro modelo. Para trocas por arrependimento ou devolução são 7 dias corridos após o recebimento.

 

É POSSÍVEL COMPRAR PELO SITE E TROCAR NA LOJA FÍSICA?

Não. Porque não temos loja física, temos um Centro de Distribuição localizado em Goiânia. E nele não fazemos atendimento presencial, somente online.

 

 

 

 

Sobre a loja

A Chic Mariah foi idealizada para valorizar a essência da mulher, enaltecendo seu lado delicado e romântico, de forma sutil. Atualmente contamos com mais de 400 mil fãs espalhados por nossas redes sociais. Não fique de fora, acesse nosso site e confira!

Selos
  • Site Seguro

Chic Mariah Vestuario Eireli - CNPJ: 24.180.016/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade